segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

desculpaaa!!!

foi mal genteeee!!!

minha mae me dexo de castigo >.< , mas já voltei^^

hoje eu trago uma coisas novas!

a primeira é um anime sobre robos, chamado CHOBITS!

a segunda é um anime de garotinhas ''esquisitas''(fofas), chamado LUCKY STAR, q fazem uma abertura muuuito fofa pro anime!

e a terceira é sobre um anime doido chamado EXCEL SAGA, se vc ainda naum viu, tá perdendo uma divertida comédia!(meu deus nao acredito q ainda naum viu!!! :-o) hehe


CHOBITS:

é um anime pra quem curte romance dramatico com comédia!

conta sobre um garoto do interior, q vai estudar no japao. percebendo a mudança, ele nota q quase todas as pessoas de lá tem um ''robo operador''. como todo consumidor quer um tmb! só q eles parecem ser bem caros!

desolado pensa em voltar para seu apartamento, mas acaba esbarando em uns sacos de lixo na rua, quando percebe q no meio deles há uma delicada criatura. como nunca havia visto um robo de perto deduz q é um assasinato e sai correndo! até se tocar q naum se passava de um robo abandonado.

leva pra casa e tenta liga-la. assim q descobre o certo lugar do botao, Chii desperta!....

acho melhor vc's continuarem daqui...


LUCKY STAR:

elas começam o anime comendo e discutindo porque a maioria das crianças come seu enroladinho de chocolate pelo lado grande, e naum pelo pequeno!

bom... elas praticamente só falam de comida nesse anime...hehe


EXCEL SAGA:

é uma garota que foi recrutada para um serviço secreto com o nome (assim q eu lembra eu ponho^.^') para servir a Iupalatzo que as deu a misao de acabar com todos os mangás do japao, e talvez dominar o mundo!!!!

é praticamante só comédia com um pouco de açao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário